Páginas

Páginas

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nem vem que hoje o meu humor esta Zero!

Sabe quando você acorda com aquele humor nada convidativo?
Todos te olham de uma forma estranha, pensando: " O que será que deu nele(a)?".
Nada te faz feliz, tudo te irrita, as pessoas ficam irritantes... 
Sai de cara fechada de poucos amigos, não fala com ninguém, chuta o que estiver na frente, se for preciso bate em pessoas sem motivos, quebra objetos...Olha pra todos os lados, procurando alguém, que nem ao menos sabe quem é, apenas quer encontra-lo(a)... Chega no trabalho, ou na escola, e despensa brincadeiras que naquele momento pra você é fútil, e não passa de idiota.
Milhares de coisas passa pela sua cabeça, pensa em fazer besteira, em falar certas verdades que esta entalada na sua garganta, porque já que o dia esta uma porcaria, vou acabar de estragar de uma vez.
Atos de desespero surge ao passar do tempo, parece que o relógio parou e essa maré de azar de mau estar não passa. Corre para o seu quarto se tranca, liga o somo até o ultimo volume, se joga na cama, e chora... Batem na sua porta, mas você nem liga, e continua ali, sozinha ... Mas o que tem de errado? Será que é comigo? Com as pessoas?...
Pois é pessoal, acontece com todo mundo ter aquele dia em que tudo da errado, onde nada esta bom, nada te agrada, tudo conspira pra te incomodar!.
A vontade de chorar de um ódio desconhecido cerca seu território, e sem motivos faz as suas lágrimas escorrerem pela sua face. Mas você é mais forte e impede e se pergunta: "Por que eu estou triste?, Por que hoje esta dando tudo errado?, Por que estou ignorante com as pessoas que eu mais amo?, Por que nada me faz feliz?...".
Vou lhes falar uma coisa, é você mesmo, tudo faz parte da sua própria consciência, que esta dando sérios sinais que de precisa sair um pouco, de libertar de algo que esta te incomodando, e nem percebeu, e nisso desconta nos outros, sabendo que eles não tem culpa desse seu transtorno compulsivo passageiro.
Se você fizer algo que lhe não convém naquele momento, fique na sua, mesmo porque não tem culpa do seu humor estar na estaca Zero, muitas vezes é sinal de cansaço...
 Acontece de vez em quando de dar aquele surto e solta os bofes pra fora... Mas cuidado, pois pode resultar em menos amizades e mais dores de cabeça!.
A melhor coisa que faz é deixar acontecer, se por exemplo, se  alguém vier com aquela brincadeira que não coincide naquele momento, respire fundo, e não fassa nada, apenas diga: Não to a fim hoje.

Lembre-se, sempre vai ter algo pra estragar o seu dia!


By Letícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário