Era começo de ano, conheci um menino chamado Vinicius pela internet que dizia ser amigo da minha companheira de sala, E Isabel por sua vez confirmou.
Começamos a namorar e Vinicius prometeu vim me ver. Mas com o decorrer dos meses a situação foi piorando. Os meses foram se passando e a paixão foi tomando conta de nossos corações, e a promessa de vim me ver nunca virava realidade, pois a partir desse momento que começou a inferno, Vinicius dizia que morava em uma cidade distante e que era muito complicado chegar até minha cidade, pois era na época era de menor e não havia ninguém disponível e com carro para traze-lo, e eu sempre pensava, mas não dizia nada, Poxa então para que serve transporte publico, se gostasse mesmo de mim, faria de tudo para consegui vir me ver =/. Um belo dia Vinicius vem dizendo que irá se mudar para mesma cidade que a minha. No meu pensamento era TUDO, já o amava demais, e agora então, e sempre com aquilo em mente: ELE VINDO MORAR PARA CÁ, VAMOS SE VER E NUNCA MAIS VAMOS FICAR UM LONGE DO OUTRO, ô ilusão !
Sempre marcávamos de se encontrar e sempre quem me acompanhava era essa minha 'amiga' Isabel, e nesses encontros Vinicius nunca ia, e sempre no outro dia vinha com uma desculpinha e eu bobinha acreditava, mas com o decorrer dos dias isso foi se repetindo e sempre quando eu estava a sua espera com Isabel, eu nunca conseguia falar com Vinicius, nem por telefone e nem por internet, a partir dai começou vir as desconfianças, será que Vinicius é Isabel? MAAAS não pode ser, isso é coisa da minha cabeça! . Com tudo isso fui me afastando de meus familiares e amigos por causa de Vinicius, pois sempre tinha ciúmes das minhas amizades, e de meus familiares, pois eu os amo demais, e sou bem apegada a deles.
Chegando no outro dia na escola, eu não conseguia disfarça minha cara, e ela percebeu e com a maior cara de pau perguntando o porque eu estava com aquela cara, e eu pensei ( porque será ).
Passou uns dias fomos pra casa dela novamente e chegando lá, ela teve que sair com a mãe dela, Isabel disse pra eu ficar lá esperando ela e enquanto isso pra eu ficar montando o “jogo” pra ela no computador, por que como eu tinha essa jogo em casa já sabia de tudo, concordei em esperá-la, ela saiu com a mãe e eu fui pro computador, mas eu percebi que o jogo estava estranho, estava piscando, não me contentando em ver aquilo, pensei: ‘Será que ela exclui as fotos que vem no jogo?’ Salvei o que tinha já feito e fechei e abri a lixeira para ver se as fotos do jogo estavam lá. Quando abro a abro a lixeira, o que encontro? TODAS AS FOTOS DE VINICIUS E DE SUA PRIMA ALINE, achei graça pois as legendas das fotos, eram as mesma que “ele” me mandava, fiquei sem reação, mais um vê, na hora até desliguei o computador por que não sabia o que fazer. Isabel chegou, e eu fui embora, chegando em casa, como de costume, fui direto pro computador, e não agüentei ficar quieta, contei o que eu tinha visto para Aline, e mais um vez veio com desculpinhas. Quando terminei de contar para Aline, quem entra no “Messenger”, ISABEL, falando sobre as fotos que eu tinha visto no computador dela, MAAAS fiquei sem entender, pois eu contei para ALINE e não para ISABEL, mas só fui me tocar quando passou, mais preferi deixar quieto.
Enfim, depois disse vieram varias coisas como: TODOS TINHA OS MESMOS ERROS ORTOGRÁFICOS, eu pensava, EITA VIERAM DA MESMA ESCOLA? Só pode.. Vieram também varias descobertas, mais desculpinhas, ai foi que terminamos, pois não agüentava mais ficar nesse ‘romance de internet’ e após isso descobri a verdade, se antes eu já estava desconfiada, agora eu já tinha certeza, pois recebi um telefonema de Isabel, com um tom de voz super alterado, perguntando o que tinha acontecido, ai que confirmei mesmo.. E tive a certeza que ela minha "amiga" me engano durante muito tempo, enquanto eu chorava, ela ria de mim. Mas o mundo gira e um dia ela há de se dar mal.Olá Pessoal minha primeira postagem, espero que gostem (:
Karolina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário