Páginas

Páginas

Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Você

Eu não deveria mexer no passado dessa maneira, há coisas que eu não deveria saber. Os sentimentos seus não deveriam ser importantes pra mim, a sua dor não deveria ser a minha dor. Me dá nojo a quantidade de vezes que você usa a frase eu te amo em vão, você não tem idéia do que é amor, você só conhece a atração.







Sua presença me incomoda me entristece, sua dor me faz querer aproximar, meu ódio me faz querer te rasgar. A minha destruição chegou por sua porta, mas a sua me faz sofrer também, eu queria que você saísse de mim, queria apagar você de meus pensamentos, mas te amei no primeiro instante que te conheci. Uma pena que você não me viu assim, sua dor era minha presença e minha desgraça era tua luz.




Minha luz jogou você nas trevas, da mesma maneira que suas trevas arrancaram o brilho do meu olhar, e mesmo depois de tudo ainda quero saber.

Saber o que signifiquei pra você, apenas uma escada pra chegar ao seu objetivo, apenas um muro que você precisou pular. Queria ter sido muito mais, se você não tivesse acabado com tudo de forma tão cruel, começado de forma tão cruel. E cruelmente você caiu por terra.






Eu não queria que fosse assim, não queria ter que armar todas as defesas e meu melhor ataque. Eu poderia te ajudar agora, poderia te dar a mão. Porém fizestes sua escolha antes, escolheu amar aquilo que nunca poderia ser seu, não por muito tempo. Aquilo que já era meu amor, e mesmo depois da sua queda, ainda gosto de você.







No entanto, não te quero por perto, não quero ver sua dor, não quero ver suas mortes não quero sentir compaixão por você. Porque minha confiança já não tens mais.





Por Osmaiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário