Páginas

Páginas

Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Esta manhã estive pensando, já faz  tanto tempo e estamos aqui.
Penso que através dos erros, das dores, fomos tão fortes ao ponto de esquecer tudo e nos dar uma segunda chanse, mesmo com uma dor que machucava, perfurava o interior de nossos corações, fomos fortes lutamos até onde não houvesse mais.

Admiro sua coragem, admiro tanto a sua força. Vc tão fragil por fora, a perfeição em beleza. Tão linda, e era tão triste. 
Mais havia um sentimento, que entre nós não poderia morrer, ao mesmo tempo com todo ódio que tinha de mim, tanta raiva que em um só coração abtava, ainda pensavas em mim, aindas queria o meu bem.
Um certo dia aquele menino que hj é o meu namorado me disse que um fato sobre vc, ele disse que vc ainda sim acreditava que poderiamos nos falar de novo.     Aquilo me pertubou.    Eu não queria!      Eu não queria ter que te pedir perdão, a não queria me humilhar... Mais ao mesmo tempo eu pensava: DROGA, PORQUE ESSE SENTIMENTO POR ESSA GAROTA ME MARTIRIZA TANTO?  Em minha mente eu deveria odia-la, mais eu não fui forte o bastante para isso.
Me humilhei, pedi perdão. Através da escrita, pois não fui forte pra lhe dizer em palavras. E quando eu menos pensei..........
ela me abraçou, me apertava como uma coisa que havia perdido e recuperado, era como se eu fosse seu brinquedo perdido. Aquele 1° de Agosto ela mudou minha vida, mais uma vez ela segurou em  minha mão e seguimos até hoje.

Muitos podem achar falcidade, outros podem achar que eu não presto.
Mais não me importa, só quero que ela saiba, só quero que ela sinta.
Obrigado, Osmaiane por segurar na minha mãe de novo.. pasando por tudo e por todos.
E ai eu lhe pergunto, o que seria de nós se não tivessemos lutado até o fim?
Eu te amo, e sei  que será pra sempre.
Osmaiane, a Namorada.




*Texto da minha amiga, namorada e tudo mais Jhennyfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário