Quando se ama de verdade, tudo é superável... Da briga mais feia até a desconfiança.
Quando se ama de verdade, nada é capaz de destruir o elo que envolve dois corações.
Quando se ama de verdade, ambos os lados não traem, não mentem, não machuca o outro.
Quando se ama de verdade, o ciume tem que ser controlado, principalmente as mulheres.
Nada faz tirar da cabeça, a pessoa que te fez mulher, que mudou a sua vida, que melhorou tudo em seu ser.
Quando se ama de verdade, existe planos, de construir uma carreira, ao lado do amado, ter uma casa,
morar longe de parentes, e ter
A VIDA DOS DOIS JUNTOS, sem ninguém para opinar, somente você e ele...

A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com brigas, prove ao seu namorado que você é a mulher da vida dele, que somente você o fará feliz de todas as maneiras. Existe mulheres que são duronas, que dizem que homem tem que tratar na rédia curta, mas não é bem assim. Homem é uma pessoa como nós, tem sentimentos, opiniões, ciumes... Igual a nós mulheres. Não existe amor perfeito, onde não se discuta a
relação, isso nada mais é, a hora de colocar na balança o amor, se o motivo de estarem brigando é mais importante de todos os momentos maravilhosos, não pode ser orgulhoso(a), de colocar os bois na frente dos cavalos, e ter uma decisão precipitada onde a cabeça esta quente, onde a raiva fica exposta de várias maneiras, com demonstrações de intensa irritação... Nunca perca o controle, pois se um esta nervoso, o outro tem que estar calmo, sem alteração de voz, tente não chorar, o que é difícil. Mostre que você é a diferença, é o porto seguro, e que o amor é sincero e único, onde a conversa se encontra com a razão, deixando tudo mais claro, de que o amor tem que prevalecer, pois quando se ama de verdade, a palavra desistir some do vocabulário, deixando no lugar a palavra 'LUTAR PELO O QUE É SEU'. Entretanto quando há traição, a história é diferente, pois parte o coração em mil pedaços, destrói a admiração que você tinha antes pelo amado, é um tsunami devastador e fatal!.
Entretanto, tem mulheres que aceitam a traição (
Eu mesma NUNCA perdoaria mesmo amando); e acabam se auto enganando, porque quem trai uma vez, pode muito bem cometer o mesmo ato.
Se ama de verdade, agarre-o, beije-o, fassa carinho, dê atenção e mostre que é a namorada, que mais pra frente se tornara a futura esposa.

Eu, Letícia, particularmente penso tudo isso, pois eu amo muito o homem da minha vida, cujo seu nome é Marcos Rocha'. Faço o possível e o impossível, gosto de fazer surpresas, de lembrar todos os dias, que eu o amo, que pode contar comigo pra tudo, e que ninguém vai nos separar, pois onde existe amor de verdade, existe uma nuvem sem tempestades, que o sol aquece a união, e transborda de felicidade. Sempre acreditei no amor, nada tira da minha cabeça de que amor de verdade é somente uma vez na vida, ainda mais quando esse amor surge do inesperado, através de uma foto, de conversas pelo msn, e pelo finalmente; encontro que o conheci e me apaixonei. Não deixarei meu grande amor escapar das minhas mãos. Não deixarei esse sentimento morrer NUNCA. De forma alguma abaixaria a cabeça e diria: 'Tudo bem, vou te esquecer e fingir que nada aconteceu...' Sabe por que? Porque quem ama, luta pelo homem que a faz feliz. Faço questão de provar de varias formas que sou mulher dele, e ele meu homem; e mostrar de que a nossa história não é passageira, e sim permanente. Eu te amo como nunca amei ninguém, pois esse sentimento estava guardado pra pessoa que merecesse esse tão puro e verdadeiro que é você, Marcos Rocha. Minha vida não é nada sem você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário