Páginas

Páginas

Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

O seu único amor!

Depois de tanto tempo, percebemos que o amor verdadeiro, além da fidelidade, é uma eterna amizade...

Quando nascemos brincamos sem compromisso, rimos de tudo, sujamos as nossas roupas, nossas mães brigam com a gente pelas travessuras, e nisso sempre tem um amigo ali bem do seu lado te acompanhando em tudo, seja na hora das aventuras e nas broncas.

Com o passar do tempo, crescemos, viramos adolescentes, e aquele amiguinho da infância, hoje já não é mais aquele simples menino, pois virou um garoto, maduro e boa aparência, mas pra ela, não passa daquele pivete cheio de tramoias...

Ai surge o primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira decepção...

E aquele seu amigo, só observando, calando o seu sentimento que tanto sente pela amiga de anos; O tempo vai passando e nada dela se tocar que ele a ama. As amigas dela percebe, mas no pensamento dela: Poxa é meu irmão, e nada mais..!; entretanto por dentro, ela sente um certo ciume quando uma das amigas se aproxima dele, com outras intenções, porém pra ela é como se tivesse roubando o amigo, e isso não pode acontecer, isso no pensamento.

Na cabeça de alguém que ama um amigo(a):
Fala sério, você acha que eu vou amar alguém que eu considero um irmão, nunca vou ter coragem de beija-lo, mas se eu ver alguma baranga dando em cima dele, eu voo pra cima dela ¬¬' , mas enfim, é só amizade e nada mais.

Sempre estudaram juntos, compartilhando momentos tensos, divertidos, enfim, juntos em tudo, você acha que não rola um sentimento? é claro que sim!! Mas ela não admite, e ele tem medo de assumir o que sente, ai o que resta? A ajuda dos amigos.

Eles notam quando algo esta acontecendo, nisso começam a inventar situações pra que os dois ficam sozinhos, para que acabe logo com esse silêncio... Até que eles começam a 'ficar', e depois de um tempinho namorar...


Nisso a amizade, vira amor, por conhecer anos a pessoa que esta ao seu lado, por conhecer seus objetivos.

Entregue-se, e admita que o ama!

O amor nasce de uma amizade sim, e se transforma de um jeito que o tempo dá conta, aproximando cada vez mais ambos os lados.

Quando chega a velhice, é o amor mais sincero ainda, pois vendo a parceira ali, ao seu lado, já com seus cabelos grisalhos, percebe que o tempo nunca apaga do coração, essa vontade de estar ao lado de quem ama ama de verdade... Es raro casais que estão juntos desde a infância, mas não é impossível.

Gosta de alguém? E por que ainda não falou tudo o que esta engasgado ai no seu coração hem?


 Agora me fale, se um amigo seu de anos, te amasse, e você soubesse, qual seria sua reação? Eu sugiro que pense muito, antes de dispensar a pessoa, que no fundo você sabe que o amor da sua vida!


Nunca se esqueça:


O AMOR VERDADEIRO SÓ SURGE UMA VEZ NA VIDA!


By Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário