Como cristal fácil de quebrar, nunca vou mais serei a mesma, mudei tanto nem me reconheço mais. Passei tempo demais procurando fazer tudo certo. E hoje não me reconheço mais. Sempre o mesmo erro! Assim continuo caindo todas as noites, procurando não brigar com ninguém, mudando mais e mais meu jeito de ser, mudando meu tom de voz, meu gosto. Não estou sendo eu mesma, e preciso de um resgate. AGORA.
Eu terei que seguir como se nunca tivesse sido quebrada, esquecer de qualquer maneira tudo aquilo que me faz sentir em pedaços. Quer que eu fale tudo que eu sinto? Apenas leia. Nessas linhas transporto tudo que meu coração pulsa para mim. E se vire para entender minhas metáforas, acho que você ja me conhece o suficiente para saber.
Porque é difícil dizer o que eu sinto com minha voz, seus olhos dificultam minha concentração. Prefiro apenas escrever e torcer, torcer para que um dia você leia que um dia me entenda. Porque não sou forte como gostaria de ser, não sou inquebrável. Às vezes um sorriso é o suficiente para me fazer chorar, eu tento não ser tão frágil e acabo me tornando em algo que não sou.
Então não me trate como se eu fosse inquebrável, nem me dê esse sorriso que antes sol, agora gelo. Essa ironia que te transforma num desconhecido.
Por Osmaiane

Nenhum comentário:
Postar um comentário