Páginas

Páginas

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Refletindo

Andei revendo meus conceitos, percebi o quão arrogante estava sendo, achando que eu era melhor que todos e sendo apenas mais uma menina fútil. Dando valor demais as aparências, querendo encher o meu coração de rancor. Nem sempre fui assim, já houve um coração bom aqui, só que me perdi no borrão das estrelas, por causa de feridas e amores, de confusões, dores.
Tentei parecer forte, mesmo com tudo quebrado, tentei parecer inteira, mesmo com meu interior se desfazendo como areia no deserto. Tentei odiar pessoas, tentei matar meu coração, fingindo que seria melhor assim.
Então percebo que as aparências não podem ser mais importantes do que eu realmente sou, nenhuma fama de que sou forte pode ser melhor que uma amizade verdadeira. Dei-me conta de que o verdadeiro valor da vida não é parecer estar bem. É ser você mesmo, tentando não ferir as pessoas à sua volta, dando o melhor de si, do seu coração.
O céu é infinito, foi quase impossível encontrar o que realmente sou novamente. Encontrei no perdão, um coração que não perdoa não cura suas cicatrizes. Pessoas chamam isso de ser boba, já não me importo com o que dizem. Posso ser uma boba, não importo, estou sendo apenas eu.




 Por Osmaiane.

Um comentário:

  1. Como posso dizer..vc sempre foi uma pessoa querida por todos..vc faz diferença na vida de todo mundo que vc conheçe..vc invade o coração da gente e deixa sua marca neh....Gostei do que vc fez ai..e sei que vai ter mais de onde veio esse neh..boun bjus..

    ResponderExcluir