É tão bom sentir o carinho, acolhimento e apoio da família ...
Mas ... Toda família tem sempre alguém que planta o mal, isso é fato.
Querendo ou não, essas pessoas criam alguma fofoca, ou comenta sobre algo que aconteceu, ou que acham que aconteceu, sabendo que tudo não passa de uma tremenda fofoca mentirosa, por ter INVEJA, e desejar tudo o que é seu!, inveja tão grande que chega ao ponto de colocar todos contra você, seja la uma prima inventando situações que nunca de fato acontecerão, uma tia repassando essa fofoca para os outros, e nisso a fofoca vai ganhando uma proporção tão grande que começa a criar aqueles comentários mal intencionados...
E nisso tudo, cria-se sementes desses ninhos de discórdia...
Tudo o que envolve intrigas na família, acaba gerando aquele ar FALSO que da até um certo nojo, de estar respirando o mesmo ar do individuo, e aquela vontade louca de falar fica engasgado na garganta. Porém muitos não aguentam muito tempo, e resulta por fazer um escândalo, deixando bem claro a sua revolta e indignação, e estão mais que certos!.
Não existe essas famílias de comercias de margarina, onde todos são gentis com os outros e tal, tudo ilusão ... Ao contrario, isso é raro, até demais!, Porque é tudo na base da famosa "patada".
Tem gente que é tão cara de pau, que mesmo sendo descoberto, continua insistindo que não foi ele(a)¬¬"...
Mas enfim, se a sua é assim, fique sabendo que é normal, porque hoje em dia, sempre tem que ter aquele "revoltado da família", fique na sua, não faça nada que possa te prejudicar; se estão colocando pessoas contra você, mostre com gestos e atitudes, que tudo o que dizem por ai é inteiramente mentira!.
Particularmente, a minha vontade seria de exterminar com essa baita falsidade, mas como não posso, e seria até que exagero, prefiro que esses tais fofoqueiros de plantão se auto destruam com suas próprias mentiras, e não sou a unica, sei que também pensa assim...
Mas enfim, o melhor que faz, é se afastar desses indivíduos para evitar focos de zum zum zum ...
By Letícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário