Leo puxou Demi para seu quarto sentando-se do seu lado na beira da cama. Demi ha muito ansiava por um momento à sós com Leo. Olhou dentro daqueles olhos negros enquanto ele retirava a franja que repousava sobre os olhos dela.
- O que foi? Parece que você vai chorar... – Comentou Leo preocupado.
- Não, estou apenas procurando uma maneira de dizer que eu te amo. – Respondeu ela escondendo a preocupação que sentia por medo de perdê-lo para sempre. Se ele era um demônio, ela seria seu anjo para que ele não sofresse com esse fardo.
- Diga apenas “Eu te amo”.
- “Eu te amo” – Soprou ela olhando em seus olhos acariciando seu rosto passando os dedos em seu pescoço sentindo os pêlos da nuca dele se arrepiarem, em seguida completou – E vou te amar para sempre, não importa o que aconteça estarei sempre do seu lado, serei seu anjo meu amor.
- Um anjo não pode cuidar de um demônio – Disse ele tristemente.
- E quem disse que eu sigo as regras? – Replicou ela sorrindo.
Demi deu-lhe um beijo deixando seu peso nos braços dele para que ele a deitasse na cama aos poucos.
Ela abriu os olhos alarmada pensando ouvir alguém no corredor, levantou-se rapidamente já imaginando um ataque.
- Calma amor, está tudo bem agora. – Ponderou Leo para acalmá-la sem realmente acreditar nas próprias palavras.
Demi sentindo a insegurança tão bem disfarçada na voz de Leo completou:
- Por enquanto...
- Então por enquanto vem beijar esse demônio meu anjo... – Sorriu ele maliciosamente
Ela abaixou-se deixando a boca no mesmo nível que a dele. Fechou os olhos sentido o calor que dele emanava se aproximando, abriu a boca num sorriso malicioso e endireitou-se rapidamente deixando-o com os lábios entre abertos à espera do beijo.
- Não gosto quando você faz isso! – Protestou ele emburrado.
Ela sorriu puxou a mão dele fazendo com que se sentasse, passou as pernas por cima do corpo dele posicionando-se em seu colo, de frente para ele. Mordeu o seu pescoço e sussurrou em seu ouvido:
- Eu sei, mas eu gosto de fazer manha.
Leo conformado com a garota caprichosa a beijou intensamente levando uma de suas mãos ao corpo dela acariciando-a fazendo com ela delirasse e com a outra levou os dedos a raiz de seus cabelos puxando-os levemente deixando que ela enlouquecesse agarrando a blusa dele e soltando os botões quase os arrancando.
Demi livrou-se rapidamente da blusa dele jogando-a pelo chão deixando suas costas livres para arranhá-las e puxá-lo mais para si. Ela lutava contra as mãos dele na tentativa de arrancar a blusa dela, que por puro capricho o impedia deixando-o mais instigado.
Leo firmou as mãos na cintura de Demi levantando-a e encaixando-a novamente em seu colo, inclinou-se em direção à seus seios beijando-os e sentindo a reação dela pelo estrago em suas costas. Delirando Demi agarra a própria blusa e a tira por cima da cabeça jogando-a em um canto no quarto. Leo rapidamente desabotoa o sutiã de Demi fazendo-a corar sob seu olhar enquanto ele admirava seu corpo. Leo acariciava e beijava todas as partes descobertas do corpo de Demi deixando-a louca, apoiu as mãos nas costas dela e deitando-a na cama posicionou-se por cima de ser frágil corpo.
Na impaciência do desejo despiram-se de todo o tecido que os impediam de tornar-se um só. Ele fazia o caminho do pescoço a barriga dela com a boca, em seguida ela o puxava pelo pescoço e o beijava furiosamente serrando os dedos sobre seu curto cabelo preto.
Se movimentavam sem ritmo e não agüentando mais o desejo Leo escorregou para dentro dela encaixando-se perfeitamente em seu corpo. Fazendo com que ela gemesse com a voz fraca de prazer em seu ouvido. Enroscaram-se sussurrando besteiras e declarações até que chegassem ao ápice do amor.
Ela o abraçou e deitou-se sobre o peito nu de Leo para escutar seu coração:
- Isso é uma bomba ou um coração?
- Os dois.
Demi sorriu feliz e fechou os olhos adormecendo ao som das batidas descontroladas do coração dele.
Leo porém continuou acordado por muito tempo pensando em como proteger seu lindo anjo. Adormeceu enquanto acariciava seus cabelos pretos.
*Esta cena foi escrita por mim, inspirada em dois personagens do livro Lion Heart, que ainda está em confecção de autoria de meu amigo Jonathan Olivera
Por Osmaiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário