Uma história de amor bem escrita, e bem sucedida, é aquela que deixa o tempo narrar, em que os vilões seja tocados pela magia desse sentimento tão puro, se transformando em um final feliz... Está certo que nada é duradouro, mas que seja eterno enquanto dure...
Muitas vezes essa pessoa passa bem diante de seu nariz, e nem percebe, não dá nenhuma bola...
Quando chove, e fica aquele clima bom, frio, ocasião perfeita para se estar com o seu amor ali te esquentando, falando coisas no pé do seu ouvido, dando aquele carinho, deixando suas pernas mole.
Eu não sei onde essa pessoa está, nem tenho pressa de encontrar, e você também, não fique ai pelos cantos chorando por não ter um namorado, ou um "PEGUETE", sabe por quê??... Se nessa pressa toda conhecer uma pessoa que não quer nada com a vida, não te dá atenção do jeito que merece, e só fica com ele para se auto enganar; ou seja você mesma quer enganar seu coração, e sem tirar que seria uma história mal escrita, que deixará um ponto de interrogação do por quê que deu uma continuidade a isso??
Primeiramente tem que estar com um certo amadurecimento o suficiente para começar a sua história, uma hora aparece, e como diria a minha mãe "O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO".Não deixe os outros fazer o seu destino, porque quem faz isso é Deus e sua consciência, e mais nada.
O seu amado está guardado, é só esperar esse futuro amor florescer e aparecer para você!.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário