No começo, fica quieta, 'de boa", tocando aquela musica muito "Loka"com aquela cara de paisagem querendo dançar mas a timídez ali te impedindo. Pode perceber, sempre tem essas pessoas que querem se soltar mas tem uma certa vergonha e tal.
Olha sinceramente, essa coisa ai não esta com nada, porque se esta num lugar bacana, com musicas e pessoas legais e ficar presa ali no lugar sem se mexer FALA SÉRIO!!
Então o jeito é se soltar, ( MAS NA MEDIDA CERTA), pois se você se animar muito pode ficar parecendo uma doida ambulante. Faça amizades, chama pessoas pra dançar na famosa "Rodinha" onde fica sendo quase o centro das atenções, que todos ficam ali esperando uma oportunidade pra entrar e curtir e vira aquela festa que cada vez mais vai contagiando e deixando o ambiente muito mais gostoso e divertido... E também não adianta, sempre rola as paqueras, pessoas se pegando e ao redor só pessoas se beijando, ai vem sua amiga:
" Ei sabe aquele menino ali?... Então ele quer te conhecer pode ser?..."
E tem as mais desinibidas e vai, já outras que inventão a velha desculpa de que tem namorado... Sabe, essas coisas são as mais antigas, e não tem como evitar, e sim deixar rolar e curtir a noite com os amigos e até o próprio namorado, mas nunca se esquecer de se Proteger na hora de se "AVENTURAR" DA MANEIRA CERTA SEM FAZER BESTEIRAS QUE PODERÁ TE COMPROMETER MAIS PRA FRENTE!.
Na adolescência é muito nítido ver os jovens saindo na noite pra balada, principalmente na Grande São Paulo, e no Rio Janeiro, porque já sabe né, nós brasileiros temos um calor humano muito forte, mas cuidado porque apesar de ser um lugar pra se divertir também tem pode trazer grandes tragédias como um acidente após a balada, e que ficou tão bêbado a ponto de bate o carro que acabou de comprar, entre muitos outros, a coisa é SABER CURTIR A NOITE SEM POUPAR A SUA PRÓPRIA SEGURANÇA!.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário