Páginas

Páginas

Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Você acredita em espíritos? Confira as histórias de pessoas que vivenciaram...


Maria Eduarda Pereira de Azevedo Henrique


"Uma vez eu estava no cemiterio,quando derrepente eu vejo uma alma saindo de um dos tumulos isso foi tenebroso.Depois desse dia nunca mais fui ao cemiterio"

Flávia Regina Barbosa

"Alguns dias atrás estava meu primo e eu na casa dele,conversando de boa,até que do nada começamos a falar sobre espiritos e tal. Conversa vai,conversa vem,até que ambos estavam com medo do assunto.De repente do nada o rádio na sala liga sozinho,no volume máximo.Imagina a nossa cara,e depois o medo de ir na sala ver quem foi que ligou o rádio.Lá fomos ver,na verdade fomos mijando de medo,e quando chegamos na sala,não tinha ninguém,e nem poderia,pois só estavamos nós na casa...."


Bruna Cristina Gonçalves

"Estávamos eu e minha família no cemitério no dia dos Finados de 2008,quando meu pai ficava falando pra mim e minha irmã que todos aqueles que nos comprimentavam sem conhecermos era mortos rondando o cemitério.Minha irmã e eu,saímos de perto da nossa familia e fomos para o outro lado do cemitério onde estava tendo uma missa,conforme a gente caminhava a gente ficava observando as fotos das pesoas no túmulo,e ria as vezes das fotos,quando a gente viu um homem se aproximando que parecia o cara da foto que estávamos rindo(não podemos afirmar se era o mesmo cara),era jovem e disse: "O que você é,eu já fui,e o que eu sou tú serás...".Daí a gente ficou sem reação,porque não tinhamos entendido a frase,daí saimos correndo e contamos pra nosso pai,ele ficou rindo de nossa cara,dizendo :.."é fica aí rindo do tumulo do outros.." Quando fomos embora,do nada ao mesmo tempo minha irmã e eu olhamos para a fachada do cemitério e estava escrito a mesma frase:"..O que você é eu ja fui,e o que sou tú serás.." E logo no portão o mesmo jovem dando tchau pra gente...."



Ana Paula - Apagão do além

"Certo dia, estava com as minhas colegas na minha casa, e entramos em um site de espíritos. Começamos a dar risada, pois achavamos que era mentira. Nós estavamos sozinhas em casa, e era de noite, e de repente ocorreu o apagão (aquele que foi no país inteiro). Nós pensamos em pegar a lanterna, mas estava na cozinha e ficava no andar de baixo, e como estava tudo escuro, nós poderiamos cair da escada. E começamos a conversar sobre o site, e do nada, começamos a ouvir barulhos na escada. Fechamos a porta e ficamos morrendo de medo. Pensamos em ligar pra polícia, mas o telefone tinha acabado a bateria. Ouvimos a porta bater e uma risada de criança tintilou em nossos ouvidos, como se alguem estivesse se aproximando para alguma brincadeira. Fechamos os olhos e ficamos arrepiadas e sem nenhuma explicação o meu estojo caiu no chão. Começamos a ficar apavoradas e decidimos dormir. De madrugada senti uma mão gelada acariciando o meu rosto. Olhei por debaixo da porta e vi algo iluminado. De repente vi pés com um vestido branco longo, e esse ser começou a rir. Fiquei desesperada e acordei minha amiga. Nós ficamos acordadas a noite inteira até que amanheceu. Quando acordamos, descemos e quando chegamos na sala tinha algumas coisas quebradas e uma vela acesa. Depois desse ocorrido, nunca mais ficamos sozinhas em casa."



Michele de Souza- A LUCRECIA Cuidado com ela !



"Um dia chuvoso o professor de português,Contou um história da LUCRECIA e ela passava a ficar naquela sala e se sentava na fileira da esquerda na última cadeira e tinha uma menina que tinha medo de história de terror,e ainda o professor avisou aquele que ficar com medo a LUCRECIA passara a perciguilo. E ninguém acreditou no professor ,mais aquela menina a penutima cardeira da esquerda ela sim acreditou, então LUCRECIA passou-se a segui-lá e depois dessa história ela passou a ter muitos problemas com sua familia, 1 anos depois sua mãe morreu e ela foi morar com o seu pai em uma casa em cima do morro. E um do menino da sala ,falava que essa história era mentira ,ele pediu para ir no banheiro ,o professor avisou cuidado com a escada se segure bem porque a LUCRECIA está solta e ela adora um escada,o menino falou vamos ver se essa LUCRECIA vai ter coragem de me derrubar dessa escada. ele falou: - Vamos ver intão se ela vai me derrubar mesmo ! o professor falou: - Depois não diga que não avisei. O menino estava descendo a escada e falandou LUCRECIA não tenho medo de voçê aparece LUCRECIA! A LUCRECIA se revoltou com isso e empurrou o menino da escada,Quando a diretora ouviu os gritos correu para ver oque que erra e quando chegou lá o menino estava com a perna torcida . No outro dia quando a câmera da escola foi ver quem emburrou o menino só viu um futo emburrando ele . Depois de uns anos a LUCRECIA nunca mais tinha aparecido, e a menina que acreditou na história tinha morrido esquartejada dentro do banheiro da escola ,mais ninguém sabi até hoje quem a matou , as suspeitas são de LUCRECIA , cuidado pois LUCRECIA estará a soltas e pode entrar dentro de sua sala !"

Fani Prates

"Em uma noite de lua cheia, convidei minhas amigas para vim passar a noite em minha casa já que meus pais haviam viajado.Era eu e mais 3 amigas, ficamos ate tarde acordadas mechendo na internet quando comecamos a escutar barulhos estranhos pela casa, não ficamos com medo pois estavamos tão ligadas no que estavamos fazendo que pensamos que fosse o cachorro.Depois de um tempinho o pc desligou e ficamos com muito raiva e resolvemos brincar de verdade ou desafio, foi quando chegou minha vez e eu desafiei a minha amiga a ir ao banheiro e ficar com a luz apagada e porta fechada por 5 minutos, ela foi,passado os 5 minutos ela continiou lá,achamos estranho pois ela era a mais medrosa de todas,ficamos preocupadas e fomos atras, quando abrimos a porta ela estava sentada dentro do box com a mão no rosto chorando, parecia muito assustada, acendemos a luz e tiramos ela de lá. Pedimos para que ela nos contassemos que havia acontecido lá dentro, e ela disse que foi horrivel,repetia isso varias vezes,disse que era uma mulher,que estava com medo,que queria ir embora,ela estava muito estranha, ficamos com muito medo e ligamos para meus pais, ele falou para pararmos de graca e desligou o telefone,trancamos a porta do meu quarto e comecamos a escutar um tipo de coisa de arrastando pela casa, nos gritavamos muito, uma das minha amigas ate chegou a desmaia.Ficamos um tempão tentando acorda ela, mas resolvemos deixar ela desmaiada pois seria melhor,uma outra amiga minha resolveu sair do quarto,pois ela não acreditava em nada disso, e achou que era coisa da nossa cabeça, e voltou correndo dizendo que era verdade tem coisas estranhas na casa, gritamos muito e ficamos trancadas no quarto, também escutamos chutes na porta do quarto. Não dormimos a madrugada inteira e quando foi umas 6 da manha que comecou a clarear os barulhos pararam.No outro dia eu continuei sozinha em casa e as minha amigas denovo resolveram dormi lá,menos aque desmaiou,nos queria mesmo era descobrir oque havia acontecido,não contamos a niguem,pios ninguém mesmo iria acreditar,mas nessa noite nada aconteceu. Esse foi mesmo a PIOR noite da minha vida. Depois que meus pais chegaram,eu não conceguir dormi por mais de um mes,cheguei ate a ir em um psiquiatra para tentar resolver o problemas.Depois de 1 ano eu concigo dormi bem, mas tenho pavor de ficar sozinha e muito medo de escuro,quando escuto um barulho,eu grito logo os meus pai."

Andressa Bofete

"Em um dia me preparando para dormir no quarto do meu irmoa { só nao sei o porque eu quis dormir lá } no meio da madrugada eu acordei do nada. Ae derrepente eu começo a sentir calafrios, penso eu - Não deve ser nada néh - e tentei dormir novamente. Mas eu não consegui, porque eu sentii o meu corpo afundano no colchão ae eu passei as maos nas minhas costas e eu estava levitando e começo a escutar vozes, só que eu não conseguia entender nada. Eu nunca mais durmo no quarto do meu irmao !!!"

Daysianne Patrícia

"Olá , meu nome é Daysianne e eu estou aqui para contar um fato real que aconteceu comigo ... Era por volta das 3:30 hs da madrugada , todos de minha casa estava dormindo , a luz do video casete estava piscando , e sabe quando você acorda do nada , com aquela vontade de ir ao banheiro , então foi exatamente isso que aconteceu .. eu acordei do nada , e quando olhei para a cama da minha irmã a luz do video cacete iluminou a cama , e eu vi um rosto é era o rosto de um dos meus avôs que havia falecido , quando eu vi aquele vulto branco deitado do lado da minha irmã , a minha vontade de ir no banheiro passou , me cubrir toda e comecei a reza , rezei tudo oq era oração que eu sabia , fiquei coberta a madrugada inteira , até amanhecer , não contei a ninguem que tinha acontecido aquela noite , após eu vêr , minhas irmãs tambem viram , de vez em quando o fantasma estava na minha cama , de vez em quando na cama da minha irmã ... e sabemos que ele nunca sumira , mas nunca devemos ter medo deles , pq eles morreram e não podem fazer nenhum mal a nós .. então essa é a minha históra ;)"


Então pessoal... Não estamos sozinhos...

By Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário