Páginas

Páginas

Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não deveria ter dito! Mas foi um alívio...

Nós adolescentes é normal se apaixonar... Mas é dureza viu...
Eu por exemplo sempre gostei de um garoto, porém o medo me assombrava, pelo fato que eu poderia ser renegada, e aconteceu.
Já não estava mais aguentando, e também não conseguia esconder de ninguém, fui em frente e disse aquela tão temida palavrinha:" Eu te amo"... E nessa hora veio a decepção, pois ele nem ligou para os meus sentimentos, dando a mínima para o que eu sentia, ele não sabe mas foi terrível para mim, sabendo que o meu grande amor estava fazendo pouco daquilo tudo...
Depois de um mês bateu o arrependimento, só que ao mesmo tempo um alívio...Arrependimento porque sempre que o vejo fica constrangida, e sem tirar que ele sabe do que eu senti por ele e ainda provoca, entretanto mostro que eu não sou uma simples garota que fica choramingando por ai por causa de amor, ao contrário, demonstro que estou muito bem obrigada! E o alívio de ter tirado aquele peso da consciência...
Hoje estou vivendo mais, conhecendo novas pessoas, mas não nego que ainda sinto algo por ele, porém cada vez mais esta desaparecendo... Toda vez que eu lembro do desprezo pela qual ele me tratou, a imagem vai sumindo dos meus delírios... Afinal mereço muito mais!
E não fique triste se um dia se declarar e for "maltratada" eu fui, mas agora estou aqui para contar pra vocês que nem sempre o que pensamos, sonhamos é o que vale a pena... Saia, viaje,  conheça novas pessoas, lugares diferentes, só assim verá que ao mesmo tempo que você sofreu, você falou o que estava entalada na garganta por tanto tempo.


By Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário