Páginas

Páginas

Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Uma hora a vida chega ao fim ...

Fala a verdade...
Se pudesse trazer alguém de volta vida, não pensaria duas vezes né?
É... Não é fácil pra ninguém, ainda mais quando essa pessoa deixa boas lembranças.
Temos que tentar entender uma coisa...
Tem pessoas que leva uns 5 tiros e ainda esta vivo, outras que simplesmente pega uma gripe e chega ao óbito, parece injusto, porém acredito que as coisas não acontece por acaso.
Pessoas que amamos, uma hora vai embora, amigos que consideramos irmãos de sangue, uma hora vai embora...
Infelizmente nada é pra sempre, mas vale lembrar que o mais importante é saber que uma pessoa, mesmo que não esteja mais presente, sempre terá seu espaço no coração. Muitas vezes, fico sozinha, lembrando de certos momentos de pessoas, que hoje não esta mais aqui na Terra... Recordo de tudo, e me pego com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo com uma lágrima no olhar, pois sei que não esta mais presente nessa vida, e sim, descansando eternamente, as vezes queria poder abraçar, correr para o colo das pessoas que fiz amizade, porém depois me dou conta que não está ao alcance do meu olhar, eu não posso sentir, e sim a pessoa que me observa, esta do meu lado, só que de outra forma... No meu coração.
Nós estamos apenas de passagem nesse mundo confuso, injusto, maldoso.
A hora passa, várias pessoas morrem, outras milhares nascem, esperanças surgem, arrependimento aparecem e a vida segue. Se for pra olhar pra trás, que seja pra lembrar de coisas boas, alegres, que se possa colher experiências. Pessoas passam por nós o tempo todo, algumas somem sem deixar nem se quer algo bom, já outras que marcam desde pequenos gestos a um abraço gostoso, um sorriso sincero ...
Pouco tempo temos para viver.
Pouquíssimo tempo a vida nos oferece ...
A dor é tão necessária quanto a morte.
Tem pessoas que perdem seu precioso tempo guardando mágoas, fazendo mal ao próximo, se esquecem de sentir prazer ao abrir os olhos.
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Já fez algo de bom hoje ?
Já ligou pra alguém e disse 'Eu te amo ' ?
Já agradeceu a Deus pelo dia de hoje ?
Se não fez nada disso, então comece seu dia diferente aplicando na sua vida, coisas simples que faz diferença. O tempo é curto, não seja mais uma pessoa que se vá, sem deixar sua marca, seja parte de uma história repleta de coisas boas.
Estamos todos condenados à morte, mas com um tipo de adiamento indefinido, uns partem dessa vida de repente, outros tem a vida roubada na mão do homem..
A morte é o último médico das doenças.
Tudo tem explicação, um por quê.
Viva o hoje, porque a morte, se não percebeu, sempre estará ao eu redor..  
Se for para amar, AME;
Se for pra perdoar, que seja da mais pura SINCERIDADE;
Fassa dessa sua passagem aqui nesse mundo, uma viagem inesquecível.

Letícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário