Páginas

Páginas

Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Sinto falta ..


Sinto falta das pessoas que eram meus amigos, dos que se diziam ser meus amigos, e as pessoas que poderiam virar meus amigos.

Sinto falta da infância que vivi, das brincadeiras inocentes e de sorrisos sinceros.

Sinto falta de ficar na rua até tarde, de jogar papo furado fora, de sentir compreensão das pessoas.

Sinto falta de sentir-se amada, de ter a certeza de que nada atrapalhará a minha vida.

Sinto falta de carícias, beijos e palavras consoladores...

Sinto falta do meu espírito aventureiro, de querer fugir do mundo, de querer ser diferente.

Sinto falta de amar sem ter medo, sem ter que me preocupar com o amanhã.

Sinto falta de atenção de pessoas que amo, de pessoas que significa muito porém não percebe.

Sinto falta da harmonia familiar, do aconchego, de um cafoné.

Sinto falta de acreditar em um sim, e aceitar um não.

Sinto falta de tantas coisas, que poderia estar comigo, mas que prefere ficar distante.

Sinto falta daquele frio na barriga ao ver que finalmente consegui tal ato.

Sinto falta de você, e você nem percebe.



Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário