Páginas

Páginas

Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Cabelo roxo da Letícia!

A tia Mai sempre aprontando né, convenci a Letícia a pintar de roxo esses dias! 
~Le eu voltando do trabalho quando a louca da Letícia me liga dizendo que descoloriu o cabelo e precisava urgentemente pintar, daí como colorido ajuda colorido, mandei ela ir lá pra casa que eu ia ver se tinha anilina vermelha pra pintar o cabelo dela.

Bom eu não tinha anilina vermelha, misturamos laranja com rosa, aí como ia ficar rosa e ela não queria joguei VG e anilina violeta na mistura. O resultado foi lindo *--* 


Ela chegou assim lá em casa, e eu que me virasse pra arrumar ! kkkkk



Esse é meu irmão que aproveitou o embalo pra ficar azulinho que nem a irmã *---*


Ele já tinha luzes loiras, que ficaram beeem melhores azuis
Sim eu sou uma irmã babona, meu bebê ficou lindo *--*




O resultado final do cabelo da Letícia foi esse roxo lindoooo *--*



Mas a cachorrinha já tirou por causa do trabalho hsausa 

By Osmaiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário